Uma auditoria SEO Base é

Como funciona uma auditoria SEO

Para um bom SEO, são as pequenas coisas que são importantes. Mas há tantas pequenas coisas…

E muitas vezes, quando estamos à procura destas micro-alterações não reparamos no segurança que parece um gorila gigante que está à  porta da discoteca e não deixa os melhores clientes entrarem.

Utilizamos softwares da Screaming Frog e a Panguin Tool para analisar o SEO dos nossos clientes.

O que é auditado?

Calma que não não somos o fisco. Nós vamos analisar o vosso website em 2 perspectivas:

  1. De um motor de busca
  2. De um cliente

Perspectiva do motor de busca

Uma análise mais técnica onde começamos pelas coisas mais simples como verificar se a  meta-description está bem feita, se os conteúdos têm as keywords correctas e os headings. Depois verificamos a estrutura da página, links quebrados e velocidade da página. Em termos de off site também verificamos o número e qualidade de links que apontam às vossas páginas.

Auditoria SEO Grátis

Preencham este formulário para fazermos uma auditoria SEO ao vosso website.

Perspectiva do cliente

Apesar dos motores de busca tentarem incorporar a perspectiva do cliente nos seus algoritmos, tudo o que, ainda, conseguem fazer é analisar a forma como os clientes interagem com o conteúdo e não o conteúdo em si. Nós vamos um pouco mais longe, analisando os conteúdos (texto, vídeo e fotos) e o webdesign.

O que esperar de uma auditoria SEO

Vão receber um relatório base com o estado actual do vosso website com algumas recomendações base. Esta auditoria grátis não engloba todos os factores e recomendações que a Máquina de Escrever faz aos seus clientes.

Basicamente, fazemos uma análise geral ao vosso website com algumas dicas como melhora-lo. Se gostarem do nosso trabalho quiserem a versão com “esteróides” então é só contratarem-nos.